Serviços do DETRAN Bahia continuam sem funcionar na maior parte da região metropolitana de Salvador

serviços do DETRAN continuam suspensos em Salvador, Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Simões Filho.
serviços do DETRAN continuam suspensos em Salvador, Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Simões Filho.

Por causa da prorrogação de medidas mais restritivas para a capital e municípios da região metropolitana de Salvador, decretadas pelo Governo do Estado, os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) continuam suspensos nesta semana em Salvador, Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Simões Filho.

Nos municípios de Itaparica, Pojuca e Mata de São João, que não aderiram à nova fase das medidas restritivas, o Detran-BA retomou o atendimento nesta segunda-feira (29/03/2021), com a redução no número de agendamentos por meio do SAC Digital.

Em Salvador, o decreto da prefeitura suspendeu o drive-thru do órgão de trânsito na Rede SAC, para a entrega da carteira de habilitação (CNH). O drive-thru continua funcionando em Lauro de Freitas (Retran), Camaçari (SAC Boulevard Shopping) e Candeias (Retran). O condutor deve acessar o portal www.sacdigital.ba.gov.br ou aplicativo SAC Digital, para agendar a liberação da CNH.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120613 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.