Presidente da FIEB é é recebido em audiência pelo deputado Adolfo Menezes

Líder da Indústria na Bahia, Ricardo Alban, é recebido em audiência pelo presidente da ALBA, Adolfo Menezes.
Líder da Indústria na Bahia, Ricardo Alban, é recebido em audiência pelo presidente da ALBA, Adolfo Menezes.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes recebeu em audiência, hoje (18/03/2021), o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) Ricardo Alban. “Foi uma visita de cortesia, para estreitar ainda mais os laços do Legislativo com o setor produtivo baiano, principalmente neste grave momento da pandemia. Agora, é cuidar da saúde, é salvar vidas, mas temos que pensar no dia seguinte. Precisamos continuar investindo, apoiando o setor produtivo, pois é dele que vão nascer os empregos e a reconstrução da nossa economia, depois que acabar esse doloroso pesadelo. A FIEB pode contar conosco”, disse Menezes.

O presidente da FIEB, Ricardo Alban disse que a visita era para desejar boa sorte à nova gestão da Assembleia. “Temos uma excelente parceria com o Legislativo baiano, que, tenho certeza, será continuada na gestão do presidente Adolfo Menezes. Vim desejar sorte e dizer que seremos parceiros em tudo que possa fortalecer a Bahia. É um momento muito sofrido que estamos atravessando, mas o importante agora é salvar vidas. Estamos ajudando o Governo do Estado, através do Cimatec, com os respiradores e tanques de oxigênio, para que não aconteça em nosso Estado o colapso do sistema de saúde”, declarou Alban.

O chefe do Legislativo lembrou da interação já existente o setor produtivo baiano e a ALBA, citando a Frente Parlamentar do Setor Produtivo, sob a condução do deputado Eduardo Salles (PP); e a recém-lançada Frente Parlamentar em Defesa da Indústria e do Emprego, sob a liderança da deputada Olívia Santana (PC do B), a partir do fechamento da Ford e em sintonia com o Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]