Prefeitura de Feira de Santana inicia obras de drenagem na praça Bernardino Bahia

O serviço faz parte do projeto Novo Centro, de requalificação do centro da cidade, que está concentrado na praça Bernardino Bahia.
O serviço faz parte do projeto Novo Centro, de requalificação do centro da cidade, que está concentrado na praça Bernardino Bahia.

Escavações para drenagem na região da praça Bernardino Bahia podem chegar a 120 metros, fazendo entroncamento das manilhas com a rede da Rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana. A obra de drenagem foi iniciada pela Prefeitura na tarde desta terça-feira (09/03/2021).

O serviço faz parte do projeto Novo Centro, de requalificação do centro da cidade, que está concentrado na praça Bernardino Bahia, popularmente conhecida como praça do Lambe-Lambe.

Para realização do serviço foi necessário a intervenção da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), com apoio da Secretaria de Prevenção à Violência (SEPREV), para reorganizar os vendedores de frutas e verduras na Feira Verde e realocar os que estavam no entorno da praça. Além da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), com limpeza e manutenção.

“Agradeço a compreensão de todos os ambulantes que atenderam a solicitação e se acomodaram nos locais adequados. O espaço livre agora está em obras”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Joedilson Freitas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111132 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]