Prefeitura de Feira de Santana anuncia primeira fase do processo eleitoral do Conselho da Cultura

Os interessados em participar como eleitor ou candidato no processo eleitoral do Conselho Municipal de Cultura devem preencher formulário até 14 de março de 2021.
Os interessados em participar como eleitor ou candidato no processo eleitoral do Conselho Municipal de Cultura devem preencher formulário até 14 de março de 2021.

Os interessados em participar como eleitor ou candidato no processo eleitoral do Conselho Municipal de Cultura, tem até o dia 14 de março de 2021, para acessar a página oficial da Prefeitura de Feira de Santana e preencher o formulário on-line, que está disponível no banner em destaque.

Ao preencher o formulário, o interessado deve declarar qual o segmento cultural está representando. Para participar é necessário ter atuação de, no mínimo, 2 anos no segmento cultural ao qual faz parte e, no caso do eleitor, seu currículo resumido de atuação e todas as declarações obrigatórias assinaladas no formulário de cadastramento.

Entre os dias 15 e 28, a comissão eleitoral irá analisar os cadastros de eleitores e registros de candidaturas, validando aqueles que preencherem os requisitos definidos pelo edital, publicado dia 26 de fevereiro, no Diário Eletrônico.

A comissão é composta Geovanny da Silva Ferreira e Carlito Moreira de Menezes, representando a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel); Antônio Campos Oliveira e Solange Maria Santana Couto, representando a Sociedade Civil.

O resultado da análise dos cadastros de eleitores e de registro de candidatos será divulgado no dia 30, no site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br).

A eleição vai ocorrer entre os dias de 5 e 16 de abril, através de link disponível na página da Prefeitura e na sede da Secel. É importante salientar que o período de votação presencial irá ocorrer conforme o expediente administrativo da Secel, das 9 às 17 horas, com atendimento será ininterrupto, respeitando os decretos e medidas de prevenção a Covid-19.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.