Prefeito Colbert Martins cobra investimento do Governo Rui Costa no Centro de Convenções de Feira de Santana e no CCAAm; Confira vídeo

Prefeito Colbert Martins Filho (MDB) cobra conclusão das obras estaduais em Feira de Santana.
Prefeito Colbert Martins Filho (MDB) cobra conclusão das obras estaduais em Feira de Santana.

O vídeo gravado pelo prefeito Colbert Martins Filho (MDB) não é recente, mas voltou a circular nas redes sociais da internet em decorrência do aumento da tensão política entre o governo municipal de Feira de Santana, deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) e a gestão do governador Rui Costa (PT).

No contexto, uma promessa de construção do Centro de Convenções de Feira de Santana iniciada no governo de Paulo Souto (DEM), que passou pelos dois governos de Jaques Wagner e se encontra na metade do segundo governo de Rui Costa sem conclusão.

O gestor municipal denuncia, também, o estado de abandono de parte da estrutura do Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAAm). O equipamento é de responsabilidade do governo estadual.

Passado quase dois anos de gravado o vídeo pelo prefeito Colbert Martins, o contexto das duas obras públicas estaduais em Feira de Santana não foi alterado e a inapetência em resolver a questão é tributada ao deputado Zé Neto, principal representante político do governo no município.

Confira vídeo

Leia +

Secretário contesta informações de vereador sobre “novela” do Centro de Convenções de Feira de Santana

Reunião na CONDER define conclusão das obras do Centro de Convenções de Feira de Santana, diz deputado Zé Neto

Com projeto moderno, maquetes do Centro de Convenções de Feira de Santana são apresentadas ao prefeito Colbert Martins Filho

Posse do Centro de Convenções de Feira de Santana e recursos para finalização da obra serão entregues sem contrapartida da Prefeitura de Feira de Santana, diz deputado Zé Neto líder do Governo na ALBA

Sobre Carlos Augusto 9515 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).