Prefeito Colbert Martins autoriza retomada da atividade comercial de Feira de Santana e mantém ‘Toque de Recolher’

Prefeito Colbert Martins diz que restrição da atividade comercial de Feira de Santana será retomada no final de semana.
Prefeito Colbert Martins diz que restrição da atividade comercial de Feira de Santana será retomada no final de semana.

Toque de recolher amanhã (03/03/2021) e quinta-feira, a partir das 20 horas, e lockdown entre as 20 horas de sexta às 5 h da madrugada de segunda-feira (08), inclusive com proibição de venda de bebidas alcoólicas. Esta é a decisão do prefeito Colbert Martins a respeito das atividades econômicas de Feira de Santana até o próximo domingo (07).

O serviço de delivery será permitido para medicamentos e alimentos. No fim de semana, as feiras-livres e o Centro de Abastecimento funcionarão até as 14 horas, mas o Centro Comercial Popular Cidade das Compras, o Mercado de Arte Popular e a Feiraguay devem fechar completamente no sábado.

Todas as repartições do Governo Municipal também voltam a funcionar normalmente. Mais detalhes das decisões do prefeito Colbert Martins no decreto publicado no Diário Oficial, que pode ser acessado pelo www.feiradesantana.ba.gov.br.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9616 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).