Praça Bernardino Bahia é beneficiada com obras do projeto Novo Centro de Feira de Santana

As equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico estarão na praça para acompanhar e orientar os feirantes.
As equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico estarão na praça para acompanhar e orientar os feirantes.

As obras de requalificação do projeto Novo Centro de Feira de Santana chegam à Praça Bernardinho Bahia, nesta terça-feira (09/03/2021). Logo no início da manhã, os feirantes que atuam naquela área serão relocados para a “Feira Verde”, espaço destinado ao comércio de hortifruti. Todos eles já foram orientados sobre a mudança.

As equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico estarão na praça para acompanhar e orientar os feirantes, caso necessário.

Novo trajeto

A Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT) também informa que, devido as obras, o trajeto dos ônibus vai sofrer alteração. A partir da Praça do Nordestino, os veículos vão seguir em direção à rua Carlos Gomes, Germiniano Costa, Barão de Cotegipe até chegar na avenida Getúlio Vargas e seguir em direção ao Terminal Central.

Equipes do órgão municipal vão orientar os condutores do transporte urbano e passageiros sobre o novo roteiro dos ônibus.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108904 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]