Operação cumpre 41 mandados de violência contra a mulher, em Salvador

Operação Resguardo cumpre 41 mandados de violência contra a mulher.
Operação Resguardo cumpre 41 mandados de violência contra a mulher.

Uma operação para combater crimes de violência contra a mulher, deflagrada nesta segunda-feira (08/03/2021), em Salvador e mais 25 cidades da RMS e interior da Bahia, cumpriu 21 mandados de prisão, 20 de medidas protetivas e autuou três homens em flagrante.

Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a Operação Resguardo teve como alvos investigados por ameaça, lesão corporal, tentativa de feminicídio, descumprimento de medida protetiva, estupro, importunação sexual, entre outros crimes contra a mulher.

Na capital, as prisões ocorreram nos bairros de São Caetano, Sussuarana, Cana Brava, Alto do Cabrito, entre outros. Já no interior, os alvos foram localizados em diversos municípios, entre eles Feira de Santana, Alagoinhas, Governador Mangabeira, Guanambi, Coribe e Juazeiro. Os suspeitos estão à disposição da Justiça.

Equipes dos Departamentos de Polícia Metropolitana (Depom), de Polícia do Interior (Depin), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), totalizando 270 policiais, participaram da operação.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120445 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.