Nos últimos dois anos, Governo Colbert Martins convocou mais de mil concursados para ocupar cargos no Município de Feira de Santana

A prefeitura também convocou mais 52 aprovados para a Guarda Municipal.
A prefeitura também convocou mais 52 aprovados para a Guarda Municipal.

Nos últimos dois anos foram convocados mais de mil aprovados em concursos públicos para assumirem cargos nos quadros de servidores da Administração Municipal, reforçando áreas prioritárias como educação e segurança.

As convocações foram possíveis graças à manutenção do equilíbrio fiscal da gestão. Em 2018, das 100 vagas ofertadas, o Governo Municipal convocou 974 professores para atuarem em oito áreas de formação, sendo: Pedagogia, Educação, Física, Língua Portuguesa, Artes, Ciências, Matemática, História e Geografia. A validade deste concurso foi prorrogada por mais dois anos, com vigência até dezembro de 2022.

A prefeitura também convocou mais 52 aprovados para a Guarda Municipal. A seleção permitiu que o efetivo da tropa fosse ampliado, além de otimizar as ações de policiamento comunitário, proteção dos bens, serviços e instalações municipais, bem como atividades preventivas de proteção.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110945 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]