Modelo de atenção à mulher implantado em Feira de Santana é referência para outros municípios

Gerusa Sampaio: promover políticas públicas para mulheres e suas famílias é mais que um dever, é uma oportunidade que muito nos honra.
Gerusa Sampaio: promover políticas públicas para mulheres e suas famílias é mais que um dever, é uma oportunidade que muito nos honra.

O modelo implantado pela Prefeitura de Feira de Santana de assistência à mulher atraiu representantes de Alagoinhas e Serrinha. Nos dias 12 e 22 de março de 2021, eles vieram conhecer as políticas públicas, o planejamento e execução da Secretaria Extraordinária para as Mulheres.

A vereadora de Alagoinhas, Jaldice Nunes, e gestores de Serrinha foram recebidos no Centro Municipal de Referência Maria Quitéria (CRMQ) pela secretária da pasta, Gerusa Sampaio.

“Promover políticas públicas para mulheres e suas famílias é mais que um dever, é uma oportunidade que muito nos honra. Essa troca de conhecimento nos permite alcance no processo de garantia de direitos e, quem ganha com isso é a sociedade”, enfatizou Gerusa.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111145 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]