Luiz Carlos Vasconcelos e Felipe Camargo são os protagonistas de nova série da Doiddo Filmes e CWA

Estrelada por Felipe Camargo e Luiz Carlos Vasconcelos, a série conta com a produção-executiva de Carla Affonso e direção de Roney Giah. Canais de streaming e por assinatura são o foco estratégico dos produtores.
Estrelada por Felipe Camargo e Luiz Carlos Vasconcelos, a série conta com a produção-executiva de Carla Affonso e direção de Roney Giah. Canais de streaming e por assinatura são o foco estratégico dos produtores.

Foi dada a largada das negociações com os canais de streaming e de assinatura para a série Gael, seu motorista está a caminho, que tem como protagonistas Luiz Carlos Vasconcelos e Felipe Camargo. Com direção do premiado Roney Giah que também é coautor do seriado ao lado de Gustavo Freitas, a série é uma coprodução da DOIDDO Filmes e CWA.

No roteiro, Gael, personagem vivido por Luiz Carlos Vasconcelos é um justiceiro religioso que ganha a vida como motorista de aplicativo. Descrente da justiça divina, esse ex-sacerdote da Igreja Católica se torna agente de punição de pessoas que se desviaram do caminho. Pedófilos (e seus protetores); assassinos cruéis; e psicopatas estão na mira desse justiceiro contemporâneo. Em cada episódio, um crime e uma pista são dados para que o telespectador desvende o passado de um homem religioso que abdicou da Santa Madre Igreja, não da crença em Deus. Ao seu modo, Gael ainda acredita na divindade ao se tornar um anjo-vingador.

Padre Sebaste, uma das personagens centrais interpretada por Felipe Camargo – foi o mentor de Gael quando ele ainda era sacerdote e terá embates filosóficos com seu pupilo em todos os episódios, em forma de flashback. Durante as temporadas, Sebaste comete erros graves e acaba sendo submetido à justiça de Gael. Mas, a cada capítulo, o telespectador descobrirá mais a respeito desse padre e decidirá se ele, de fato, mereceu ser punido.

Sobre Roney Giah

Com uma carreira de 25 anos pontuada pela convergência entre música, produção de áudio, criação de conteúdo, direção de filmes e propaganda, Roney Giah é formado em música pelo MIT (Musicians Institute of Technology), em Los Angeles (1993), e em Engenharia de Som pelo IAV, em São Paulo (2003). O seu trabalho frente à Doiddo Filmes foi reconhecido com quatro Leão de Cannes, sendo dois de ouro e dois de prata; conquistou, ainda, três Clio Awards.

Sobre Carla Affonso

CEO da CWA e com larga experiência nos segmentos de entretenimento, a executiva tem passagens por diversas empresas de produção e programação como a Endemol Globo (onde foi diretora-geral), Mixer (diretora executiva de conteúdo), AOL (onde foi responsável pela área de entretenimento e comandou projetos de sinergia entre as empresas do grupo AOL Time Warner e coordenou lançamentos em conjunto dos projetos Harry Potter e Madonna e o projeto Rock in Rio 3) e HBO (gerente sênior de marketing; foi responsável pelo lançamento dos canais do grupo (HBO, HBO2, Sony, WBTV, E! Entertainment, Mundo e History Channel).

Sobre Gustavo Freitas

Com duas graduações, pós-graduação e mestrado, incluindo “Screenplay Story and Structure” pela NYFA (New York Film Academy), Gustavo Freitas foi vencedor do Hollywood International Moving Pictures Film Festinal com o roteiro “Operation Brother Sam”. Conquistou, também, o LAFA (Los Angeles Film Awards) como melhor roteiro de ação, assim como o London Independent Film Awards por melhor roteiro original. Em 2018, ganhou o Oaxaca FilmFest (México) como Melhor Roteiro de Thriller. Além disso, também ganhou o Global Film Festival Awards e Cinema World Fest Awards (melhor roteiro de curta, “Lies, Hamburgers, and Cufflinks”) assim como Wildsound Film Festival.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110054 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]