Irmandade do Senhor do Bonfim adia homenagens ao almirante Almir Garnier e a esposa Selma Foligne; Medida é decorrente da pandemia da Covid-19

Ao centro da imagem, almirante de esquadra Almir Garnier Santos e a esposa Selma Foligne.
Ao centro da imagem, almirante de esquadra Almir Garnier Santos e a esposa Selma Foligne.

Marcada para sábado (06/03/2021), na Basílica Santuário Senhor do Bonfim, em Salvador, a solenidade em homenagem ao almirante de esquadra Almir Garnier Santos, secretário-geral do Ministério da Defesa, e a esposa Selma Foligne, diretora de Estratégia de Projetos da Secretaria Especial de Modernização do Estado da Secretaria-Geral da Presidência da República, foi adiada em decorrência das medidas restritivas de atividade impostas pelo Poder Executivo Municipal, cuja finalidade é conter a expansão de casos da Covid-19.

A atividade será realizada em nova data, a ser designada por Francisco Pitanga, juiz da venerável da Irmandade do Senhor do Bonfim e contará com as presenças de membros fraternidade, dentre eles, Baltazar Miranda Saraiva, desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA); Nelson José de Carvalho, diretor da Associação Baiana de Imprensa (ABI Bahia); Valtércio Ronaldo de Oliveira, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), Augusto Sampaio (Guto), advogado; José Luiz Castro (Zé Rico), empresário; e Marcelo Sacramento, além do empresário e ex-deputado federal constituinte Joaci Góes.

Perfil profissional da homenageada

Selma Foligne é diretora de Estratégia, Padronização e Monitoramento de Projetos da Secretaria Especial de Modernização do Estado da Secretaria-Geral da Presidência da República. Possui doutorado em Computação, mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação e é professora em cursos de graduação e pós-graduação em gerenciamento de Projetos e Tecnologia da Informação, em instituições públicas e privadas. Ela atuou, por mais de 30 anos, como gerente Sênior de Projetos e chefiou o Escritório de Gestão de Projetos dos Programas Estratégicos da Marinha do Brasil.

Leia +

ALBA aprova concessão da Comenda 2 de Julho ao vice-almirante Almir Garnier Santos

Almirante Almir Garnier e a esposa Selma Foligne são homenageados pelo ex-deputado Joaci Góes e membros da Irmandade do Senhor do Bonfim; Solenidade ocorreu em Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120815 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.