Governo do Estado não cumpriu acordo para retomada das obras do Centro de Convenções de Feira de Santana, diz deputado Carlos Geilson

Carlos Geilson (PSDB-BA), deputado estadual.
Carlos Geilson (PSDB-BA), deputado estadual.

O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) cobrou nesta quinta-feira (18/03/2021) a manutenção de um convênio firmado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Feira de Santana para a retomada das obras de conclusão do Centro de Convenções. A cobrança ocorreu durante sessão virtual na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Geilson reforçou em seu discurso o desabafo do prefeito Colbert Martins (MDB), em rede social, após cobrança do valor de R$ 300 mil, pactuado com o Governo da Bahia, para a atualização das plantas da obra do Centro de Convenções. Segundo o prefeito, também foi discutido com o governador Rui Costa um repasse de R$ 22 milhões para o Município, que até hoje não foi feito.

As obras do Centro de Convenções de Feira de Santana estão paralisadas há cerca de 16 anos.

Leia +

Prefeito Colbert Martins cobra investimento do Governo Rui Costa no Centro de Convenções de Feira de Santana e no CCAAm; Confira vídeo

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.