Governo da Bahia recebe 10 mil litros de água sanitária Brilux

Doação foi feita pelas Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, dona da marca.
Doação foi feita pelas Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, dona da marca.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), recebeu a doação de 10 mil litros de água sanitária Brilux, das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, nesta sexta-feira (19/03/2021). O produto será usado na desinfecção do Centro de Abastecimento (Ceasa), o maior da Bahia, e em outros equipamentos do Estado. A operação conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

“A Brilux tem sido uma parceira nossa e neste momento de agravamento da pandemia, essa doação é muito importante. Montamos um pacote de ações de combate ao agravamento da covid-19, entre elas as desinfecções do Ceasa e mercados estaduais, lugares de grande circulação e que prestam serviço essencial à população, com o abastecimento de alimentos”, declara o vice-governador João Leão, secretário da pasta.

Recomendada pelo Ministério da Saúde e pelo Conselho Federal de Química no combate à Covid-19, a água sanitária é um importante aliado na desinfecção de ambientes. “Sabemos da importância dos produtos Brilux nessa nova onda da doença e, mais uma vez, a solidariedade fala mais alto. Ficamos felizes em poder colaborar com o trabalho do governo do estado da Bahia”, destacou Hisbello de Andrade Lima Neto, Diretor Superintendente das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.

Do ano passado até o momento, a Raymundo da Fonte já doou para a Bahia mais de 245 mil litros de água sanitária, sendo que 51 mil litros foram destinados à Secretaria de Saúde do Estado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]