Governo Colbert Martins concentra serviços de patrolamento na zona rural de Feira de Santana

Operações de manutenção, patrolamento e encascalhamento seguem nas principais vias da zona rural de Feira de Santana.
Operações de manutenção, patrolamento e encascalhamento seguem nas principais vias da zona rural de Feira de Santana.

Operações de manutenção, patrolamento e encascalhamento seguem a todo o vapor nas principais vias da zona rural de Feira de Santana. Os serviços da prefeitura de Feira de Santana estão concentrados nos seis distritos: Tiquaruçu, Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), Jaguara, Jaíba, Maria Quitéria e Humildes.

Entre a localidade Lagoa das Pedras e o povoado Fazenda Formiga, e estradas Piabas I e II, em Tiquaruçu, estão recebendo patrolamento e encascalhamento. O serviço também está sendo feito nas estradas de Galhardo e Capim I e II, em Ipuaçu. Além das estradas Formiga, Guarapa e corredores adjacentes, em Maria Quitéria.

Em Jaguara está sendo feita a recuperação do corredor de Pedra D’Água, ao lado da Fazenda Cruz. Na localidade de Sítio do Meio, os serviços são de patrolamento e encascalhamento nos corredores de Clóvis e Tetega. Além de serviços pontuais nas estradas e corredores da comunidade Amarela.

A programação da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) conta também com patrolamento nas estradas Fonte Nova, Nova Deli, Fazenda Santa Rita, corredor Ladeira do Bambu, e corredores adjacentes em Maria Quitéria. Em Jaíba, nas estradas de Santa Rita Mantiba, Santa Quitéria, Tapera e avenida Anchieta, extensão da avenida Ayrton Senna.

Já o serviço de nivelamento está sendo feito em Humildes, na primeira e segunda travessas das Hortaliças, no loteamento Mota; primeira e segunda travessas Gomes Soares, no loteamento Jaqueira; primeira, segunda e terceira travessas no loteamento Teresa Nunes, além da rua principal; primeira travessa Wilson; rua José Francisco; rua José Gomes Soares, no loteamento Jaqueira; primeira e segunda travessas Ester Mascarenhas, no Loteamento Cesário, além dos acessos I, II e II na BR 101, estrada do Escoval.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112625 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]