Feira de Santana vive pior momento da pandemia da Covid-19 e precisa unir forças, diz deputado Zé Neto

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Deputado federal Jose Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) defende a criação de Comitê de Gestão para conter avanço da segunda onda da pandemia em Feira de Santana.
Deputado federal Jose Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) defende a criação de Comitê de Gestão para conter avanço da segunda onda da pandemia em Feira de Santana.

O deputado federal Jose Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) afirmou nesta segunda (08/03/2021), que “Feira de Santana vive atualmente seu pior momento da pandemia da Covid-19 e precisa unir forças nessa guerra diária contra o mortal inimigo invisível”.

“Não é hora de encontrar culpados, pois já bastam os atropelos e negacionismo do Governo Federal. O município deve buscar mais diálogo com o Governo do Estado para que, juntos com a sociedade, possamos viabilizar a criação de um Comitê de Gestão eficiente que ajude a conter o avanço dessa segunda onda com novas variantes”, defende.

Zé Neto acrescenta que diante da alta taxa de ocupação de leitos da Covid-19 nos hospitais públicos e privados da cidade, está buscando a ampliação de novos leitos para o Hospital Clériston Andrade (HGCA).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113734 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]