Feira de Santana: Retorno às aulas é tema de roda de conversa no Teatro Maestro Miro

Objetivo da Roda de Conversa é aproximar o diálogo com as famílias e responsáveis e esclarecer todas as dúvidas sobre a retomada das aulas no modelo não presencial.
Objetivo da Roda de Conversa é aproximar o diálogo com as famílias e responsáveis e esclarecer todas as dúvidas sobre a retomada das aulas no modelo não presencial.

Uma roda de conversa para tirar todas as dúvidas sobre a retomada pedagógica envolvendo os 51.370 estudantes da Rede Municipal de Educação. O evento, que contará com a presença do prefeito Colbert Martins e da secretária de Educação, Anaci Paim, acontece esta quarta-feira (24/03/2021), a partir das 9 horas, no Teatro do Centro de Cultura Maestro Miro. Será transmitido pelo canal da Seduc no YouTube.

Além do prefeito e da secretária, representantes de cinco segmentos ligados à Educação municipal participam do evento, inclusive uma mãe, uma estudante, uma professora, uma coordenadora pedagógica e uma diretora de escola. Todas as medidas de biossegurança para prevenção ao contágio pela Covid-19 foram adotadas.

O objetivo da Roda de Conversa é aproximar o diálogo com as famílias e responsáveis e esclarecer todas as dúvidas sobre a retomada das aulas no modelo não presencial. O retorno será na próxima segunda-feira, 29. As famílias e profissionais de todas as escolas podem acompanhar a transmissão pelo canal da Seduc no YouTube.

O evento é promovido pela Secretaria de Educação com o apoio das secretarias de Comunicação e de Cultura.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111094 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]