Feira de Santana: Projeto MUSA promove curso de elaboração de projeto cultural

Cartaz anuncia Festival de Artes Integradas para Mulheres de Feira de Santana (MUSA).
Cartaz anuncia Festival de Artes Integradas para Mulheres de Feira de Santana (MUSA).

Mulheres acima de 18 anos que tenham interesse em elaborar projetos culturais, devem se inscrever na oficina on-line “Elaboração de Projeto Cultural na Prática”, que acontece nesta quarta-feira (17/03/2021), quinta e sexta-feira (19/03/2021), das 19 às 21 horas. A ideia é facilitar a prática da elaboração do projeto, incluindo mentoria individual e gratuita.

“Todas as inscritas terão a oportunidade de transformar suas ideias em projetos com condições a submissão a editais públicos e, também, a oportunidades da iniciativa privada”, explica a facilitadora da oficina, Lorena Porto.

A iniciativa integra o projeto “MUSA – Festival de Artes Integradas para Mulheres de Feira de Santana” realizado pelo Coletivo Culturasss, com o apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

A transmissão será pela plataforma Google Meet e o link será disponibilizado pela produção do projeto através do e-mail cadastrado na inscrição, que pode ser realizada pelo site: https://www.musafestival.com.br/ ou pelo WhatsApp.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115046 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.