Feira de Santana: Projeto ‘Circo Sonoro’ abre inscrições para oficinas online

Cartaz anuncia Projeto Circo Sonoro.
Cartaz anuncia Projeto Circo Sonoro.

Estão abertas as inscrições para o Projeto ‘Circo Sonoro’, que é direcionado para crianças e jovens entre 9 e 18 anos e crianças a partir de 5 anos acompanhadas dos responsáveis. As oficinas, que são gratuitas e online, serão realizadas nesta sexta-feira (19/03/2021), a partir das 14:30 horas.

A iniciativa será promovida por jovens artistas circenses do Núcleo de Artistas Circenses (NUCCA) e do multi-instrumentista Zé das Congas. Os interessados devem entrar em contato até o dia 18. O limite de vagas é de até 25 pessoas.

O Projeto “Circo Sonoro”, tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Como resultado das oficinas será realizado, no dia 27, a partir das 17 horas, o Espetáculo “Circo Sonoro – Misturaê”, cuja data comemora o Dia Mundial do Teatro e do Circo, com transmissão pelo Facebook Vivi Braz.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.