Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins recebe oito vereadores e debate medidas contra a segunda onda da pandemia da Covid-19

Prefeito Colbert Martins recebeu oito vereadores da base aliada na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Prefeito Colbert Martins recebeu oito vereadores da base aliada na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Feira de Santana atingiu a marca de 500 mortes de pessoas vítimas da Covid-19 no município na última quinta-feira (18/03/2021). Objetivando desenvolver estratégias de enfrentamento contra a “segunda onda do avanço do vírus”, vereadores que apoiam o governo se reuniram com o prefeito Colbert Martins na manhã desta sexta-feira (19).

Os edis apresentaram suas preocupações ao prefeito Colbert com relação ao avanço da Covid, e buscaram informações sobre o calendário de vacinação, testagem da população, auxílio aos artistas do município, alimentação estudantil (no período que perdurar a pandemia), problemas relacionados ao transporte público (que geram aglomeração), volta às aulas e as medidas restritivas de funcionamento dos estabelecimentos comerciais. Segundo o prefeito Colbert, o objetivo principal no momento é desacelerar o número de casos e, consequentemente, de mortes no município. 

Além das questões relacionadas à pandemia, vereadores aproveitaram a ocasião para solicitar ao prefeito um novo pacote de obras para o município, atendendo desta vez aos bairros que encontram-se em situação crítica, no que diz respeito a serviços públicos essenciais, como limpeza, iluminação, asfalto e reforma de praças. 

Participaram da reunião, além do prefeito Colbert, os vereadores Pedro Américo, Lulinha, Pastor Waldemir, Petrônio Lima, Fabiano da Van, Jurandy Carvalho, Ron do Povo e Correia Zezito. 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109707 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]