Feira de Santana: Parceria do Governo Colbert Martins para o desenvolvimento rural é destaque no Seminário Março Mulher

O evento reuniu mulheres que atuam na zona rural e destacou a importância da parceria do Governo Municipal para o desenvolvimento no campo.
O evento reuniu mulheres que atuam na zona rural e destacou a importância da parceria do Governo Municipal para o desenvolvimento no campo.

O Dia Internacional da Mulher, neste 8 de março de 2021, foi comemorado também pelo Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Feira de Santana (SINTRAF), que reuniu mulheres que atuam na zona rural.  O evento destacou a importância da parceria do Governo Municipal para o desenvolvimento no campo.

O secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Pablo Roberto, participou da abertura do Seminário Março Mulher. Na oportunidade afirmou que “buscar melhorias e lutar pela garantia de direitos delas é prioridade também para a administração municipal”.

Conceição Borges, presidente do Sintraf, celebrou o evento ao destacar a importância da data especial. “Motivo de celebração, pois as conquistas são muitas. É também um momento para seguirmos a movimentação na luta pela igualdade de direitos em todos os setores”, disse.

No evento, o secretário recebeu cartilhas com demandas da Agricultura Familiar, Desenvolvimento e Mobilidade Rural, além de uma carta em que consta uma série de dados sobre a Política das Mulheres da entidade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114963 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.