Feira de Santana: Feirantes da Rua Marechal Deodoro escolhem novos espaços para trabalhar

Vendedores de frutas e verduras que trabalham na Rua Marechal Deodoro serão transferidos para feiras livres e o Centro de Abastecimento de Feira de Santana.
Vendedores de frutas e verduras que trabalham na Rua Marechal Deodoro serão transferidos para feiras livres e o Centro de Abastecimento de Feira de Santana.

Os vendedores de frutas e verduras que trabalham na Rua Marechal Deodoro serão transferidos para feiras livres e o Centro de Abastecimento de Feira de Santana. Isso se faz necessário para melhoria do centro da Cidade, viabilizando as obras de revitalização do projeto Novo Centro.

Segundo o diretor de Abastecimento, Cristiano Gonçalves, os vendedores tiveram a opção de escolha. Dos 194 vendedores que atuam na Marechal, 82 serão transferidos para o Centro de Abastecimento.

Outros 12 optaram pela feirinha do Tomba e oito vão para a feira livre da Cidade Nova. Dez pessoas de uma única família escolheram comercializar na Estação Nova. Os demais ainda não definiram para onde querem ir.

As ações da Prefeitura de Feira vão modernizar a Marechal e proporcionar mais mobilidade aos pedestres. O acesso facilitado também contribuirá para o aproveitamento do espaço público, melhorando o fluxo no comércio local.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111163 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]