Feira de Santana: Espetáculo ‘O palhaço quer ir ao céu’ marca o encerramento da programação do festival DTT online

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia espetáculo 'O Palhaço quer ir ao Céu'.
Cartaz anuncia espetáculo 'O Palhaço quer ir ao Céu'.

Salve o Teatro, Viva o Circo! Ao longo do mês de março, mês comemorativo do teatro e do circo, o Domingo Tem Teatro vem apresentando o “Festival DTT Online”, uma programação especial para as manhãs de domingo com espetáculos convidados de grupos feirenses. De forma virtual e fechando a programação do Festival DTT online, o público é convidado a se divertir com o espetáculo “O Palhaço quer ir ao Céu” do Grupo de Teatro Eureka que se apresenta neste domingo (28/03/21), com transmissão às 10h30 pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube.

O espetáculo descreve a luta constante do palhaço Giane que deseja muito ir ao céu para ver Deus, para isso vai contar com seu amigo, o palhaço Moli. Quando os dois estão em cena, várias “gags”, brincadeiras e muita atrapalhação acontecem nessa preparação da viagem de Giane ao céu. Será que ele consegue chegar lá? O espetáculo comemorativo do mês do Teatro e do Circo no Festival DTT Online traz em sua linguagem o Clown (palhaço), a não utilização de falas, a Pantomima e a mímica corporal dramática que dão toda a leveza e diversão com essa dupla de palhaços. “Uma aventura e tanto espera por você no Domingo Tem Teatro”, espetáculo super indicado para crianças e toda a família, diz Camila Dias, produtora executiva do Festival DTT online.

O Projeto Festival DTT Online tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113552 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]