Feira de Santana aplica 89,6% de doses da vacina contra Covid-19 e vai receber nova remessa

É uma exigência da Sesab que os municípios apliquem pelo menos 85% das doses recebidas para que seja enviada nova remessa.
É uma exigência da Sesab que os municípios apliquem pelo menos 85% das doses recebidas para que seja enviada nova remessa.

Das 57.960 doses da vacina contra Covid-19 recebidas pela Prefeitura de Feira de Santana, cerca de 89,6% foram aplicadas até esta sexta-feira (26/03/2021). A informação consta no site da Secretaria Estadual da Saúde da Bahia (SESAB). Isso indica que o município será abastecido com uma nova remessa.

É uma exigência da Sesab que os municípios apliquem pelo menos 85% das doses recebidas para que seja enviada nova remessa. As doses são fornecidas pelo Governo Federal, repassadas aos municípios pelos Núcleos Regionais de Saúde.

Com mais doses, é possível ampliar a faixa etária e público alvo da campanha de vacinação.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120613 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.