Ex-prefeito José Ronaldo presta homenagem póstuma ao prefeito Herzem Gusmão e ao vereador Antonio Lázaro; Políticos foram vítimas da Covid-19

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (DEM) e o vereador Antonio Lázaro (PL de Salvador) foram vítimas da Covid-19.
O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (DEM) e o vereador Antonio Lázaro (PL de Salvador) foram vítimas da Covid-19.

Em nota encaminhada neste sábado (20/03/2021) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM) lamentou a morte do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (DEM) e do vereador Antonio Lázaro (PL de Salvador). Os políticos eram amigos e aliados de José Ronaldo e foram vítimas da Covid-19.

Nota de Pesar

Estamos vivendo os piores dias de nossas vidas, sofrendo perdas irreparáveis, com famílias despedaçadas por um vírus maldito. Dias após chorarmos a morte do grande radialista e prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, perdemos prematuramente e de forma trágica outro expoente da vida pública da Bahia, Irmão Lázaro. A Bahia e em especial a nossa Feira deixa de contar com uma liderança que amava esta terra e seu povo. A música fica sem o seu talento.

Jovem, com futuro brilhante pela frente, ele se vai, também vítima desta doença. Não há nada que possa ser dito capaz de traduzir nosso sentimento. Lázaro era companheiro fiel, homem de palavra e de grupo, que pensava e tinha atitude humanitária, sempre voltado para a solidariedade.

Aos seus familiares; aos milhares de amigos coreligionists; aos milhões de fãs do excepcional artista espalhados pelo Brasil, nosso pesar.

José Ronaldo

Feira de Santana, 20 de março de 2021.

Leia +

Morre vereador Antonio Lázaro; Político estava internado para tratamento da Covid-19 em hospital da rede privada de Feira de Santana

Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins Filho lamenta morte do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão

Eleições 2018: Deputado federal Antonio Lázaro defende unificação da oposição em torno do nome de José Ronaldo e criticou postura de Jutahy Magalhães Junior durante disputa ao Senado

Sobre Carlos Augusto 9463 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).