Coluna de Antônio José Larangeira de 12 de março de 2021

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Graziela Falcão, entre Liduina Cordeiro e Vera Falcão.
Graziela Falcão, entre Liduina Cordeiro e Vera Falcão.

Presidente não veio

Sem nenhuma justificativa, o presidente da República Jair Bolsonaro não veio à Feira de Santana, na manhã de ontem, como estava previsto, quando iria inaugurar trecho da duplicação da BR 116, sentido ao município de Serrinha.

Seleção

Já está disponível o resultado final da seleção para o Mestrado Profissional em Saúde Coletiva da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Os candidatos convocados deverão enviar documentação para matrícula para o e-mail [email protected] até o dia 17 próximo.

Gasolina

O presidente do Sindcombustiveis-Bahia, Walter Tannus Freitas afirmou à mídia feirense, de que o Governo do Estado leva R$ 1,74 em cada litro de gasolina vendido. Essa arrecadação é sobre o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS). O litro de gasolina foi recentemente para o preço aproximado de R$ 6,00.

Recluso

O ex-prefeito Ronaldo de Carvalho, tem estado recluso ultimamente, não circulando na cidade. Segundo consta é por causa da pandemia, que realmente está no pico do contagio.

Sobre o Covid

O Ministério Público, através do promotor de Justiça Aldo Rodrigues declarou à mídia de que o governo municipal deve promover ampla divulgação em sítio eletrônico e em meios de comunicação acerca dos procedimentos que deverão ser adotados para a vacinação, locais de aplicação e respectivo público-alvo de cada etapa da vacinação. “O sucesso da execução do plano de vacinação passa por uma adequada comunicação entre o poder público e a sociedade, com a veiculação de informações que possam garantir a compreensão do processo pela população”, destacou o promotor de Justiça.

Promotor de Justiça Aldo Rodrigues, pede melhor divulgação das providencias no município contra o Covid-19.
Promotor de Justiça Aldo Rodrigues, pede melhor divulgação das providencias no município contra o Covid-19.
Sobre Antonio José Larangeira 3158 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]