Autor de Indicação, deputado Robinson Almeida celebra início de vacinação de policiais da Bahia contra o coronavírus SARS-CoV-2

Deputado Robinson Almeida é autor da proposta que sugeriu a vacinação dos trabalhadores de segurança.
Deputado Robinson Almeida é autor da proposta que sugeriu a vacinação dos trabalhadores de segurança.

Vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Robinson Almeida (PT) comemorou o início da vacinação de policiais contra o Coronavírus a partir desta quinta-feira (01/03/2021). O parlamentar havia sugerido ao governo, no dia 23 de março, através de proposição N° 24944/2021, para que os trabalhadores da segurança fossem colocado como prioridade da vacinação contra a Covid-19, dada a relevância do trabalho da categoria para toda sociedade. Serão imunizados, nesse momento, trabalhadores da segurança pública com mais de 50 anos.

“No dia 23 deste mês, fizemos a indicação na Assembleia Legislativa para que o governo colocasse como prioridade a vacinação dos trabalhadores da segurança. Hoje ficamos felizes com a notícia de que policiais federais, militares, civis, bombeiros e guardas municipais serão vacinados contra o coronavírus (Covid-19) a partir desta quinta-feira”, afirmou Robinson.

O parlamentar parabenizou o governo do estado pela iniciativa e destacou que a Bahia já é o terceiro estado, entre os 27 da federação, que mais vacinou no Brasil.

“Mais uma decisão acertada do Governo da Bahia. Já que esses profissionais estão nas ruas trabalhando sem restrições desde o começa da pandemia. A Bahia segue com vacinação acelerada. Já é o terceiro estado com o maior percentual da população vacinada e deve acelerar ainda mais, com a aquisição de 9,7 milhões de doses da Sputnik V feita pelo governador Rui Costa”, destacou Robinson Almeida.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109921 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]