Aulas não presenciais do ano letivo de 2020 serão retomadas, diz SEDUC de Feira de Santana

Os estudantes poderão acompanhar ao vivo ou ter acesso ao conteúdo a qualquer hora do dia. Toda produção será inclusiva, com tradução em libras.
Os estudantes poderão acompanhar ao vivo ou ter acesso ao conteúdo a qualquer hora do dia. Toda produção será inclusiva, com tradução em libras.

O ano letivo de 2020 será retomado na próxima segunda-feira (29/03/2021). Neste primeiro dia, será realizada uma aula inaugural, promovida pela Secretaria da Educação de Feira de Santana (SEDUC), que será transmitida para todos os estudantes e professores. Alguns alunos também vão participar deste momento através de vídeos.

A estrutura para a transmissão das atividades não presenciais já está pronta. São dez salas, montadas no Centro de Cultura Maestro Miro, de onde serão transmitidas.

Os estudantes poderão acompanhar ao vivo ou ter acesso ao conteúdo a qualquer hora do dia. Toda produção será inclusiva, com tradução em libras. Para os alunos que não têm acesso a internet, as atividades impressas estarão disponíveis nas respectivas escolas.

Os alunos vão poder acessar as aulas através das transmissões pelo canal da SEDUC no YouTube; quem tiver dificuldade de acessar a internet, contará com as orientações das equipes pedagógicas e irá realizar as atividades impressas que serão entregues nas escolas em que os alunos estão matriculados.

As informações sobre a retomada pedagógica foram passadas aos pais através da Roda de Conversa com a Família, que teve transmissão pelo YouTube na manhã desta quarta-feira, 24. O diálogo contou com a participação do prefeito Colbert Filho, da secretária de Educação, Anaci Paim, e de representantes da comunidade escolar.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108727 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]