Vereadores aprovam requerimento para que empresas do transporte público de Feira de Santana prestem esclarecimento sobre “desequilíbrio financeiro contratual”

Vereador Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão do Caldeirão, PSC).
Vereador Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão do Caldeirão, PSC).

Os vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana aprovaram, à unanimidade, requerimento à administração municipal para que apresente informações sobre o contrato com as empresas que realizam o transporte público, Rosa e São João e expliquem a suposta existência de “desequilíbrio financeiro” reclamado por elas, na relação com o Município. Autor do requerimento, o vereador Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão do Caldeirão) pretende que o documento seja suprapartidário “pela importância dos esclarecimentos para a sociedade”.

As operadoras do sistema de transporte coletivo ingressaram com ação na Justiça pedindo indenização, diante do alegado prejuízo. De acordo com o requerimento, as empresas devem apresentar  planilhas e os registros que justifiquem o déficit alegado e a suposta responsabilidade do Poder Executivo.

Diante da receptividade dos colegas, o vereador e radialista diz que a harmonia na Casa é “reflexo de um Legislativo de credibilidade, forte e independente”. Segundo ele, os vereadores não vão permitir que “forasteiros sem nenhuma comprovação peçam indenização ao Município”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112855 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]