Vereador suplente Luiz Augusto retorna à Câmara Municipal de Feira de Santana e assume pela segunda vez a liderança do Governo Colbert Martins

Ofício no 031/2021, encaminhado à Câmara Municipal formalizou a indicação do parlamentar Luiz Augusto (Lulinha) para liderança do Governo.
Ofício no 031/2021, encaminhado à Câmara Municipal formalizou a indicação do parlamentar Luiz Augusto (Lulinha) para liderança do Governo.

O Governo Colbert Martins passa a contar, a partir desta segunda-feira (08/02/2021), com novo líder na Câmara. O vereador Lulinha (DEM), que retorna à Câmara Municipal de Feira de Santana na condição de suplente, ocupando a vaga da vereadora do seu partido, Gerusa Sampaio (nomeada secretária municipal de Políticas para as Mulheres), foi convidado pelo prefeito e aceitou a função de defender os interesses do Poder Executivo.

O ofício no 031/2021, encaminhado à Câmara, formalizou a indicação do parlamentar para a liderança do Governo. Em seu quinto mandato, o vereador afirma que o seu objetivo é “somar na discussão dos problemas da cidade” juntamente com os demais colegas. Ele já tem experiência no cargo, que ocupou na gestão do ex-prefeito José Ronaldo e também do próprio Colbert, que o substituiu. O líder governista anterior foi o ex-vereador Marcos Lima.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]