Vereador Jhonatas Monteiro solicita debate sobre reabertura das escolas de Feira de Santana

Jhonatas Monteiro (Rasta): precisamos defender aqui intransigentemente os problemas de quem sofre na pele com as mazelas da cidade.
Jhonatas Monteiro (Rasta): precisamos defender aqui intransigentemente os problemas de quem sofre na pele com as mazelas da cidade.

A proposta de realização de um debate sobre a necessidade de reabertura das escolas em Feira de Santana, “de modo consequente”, é tema de um requerimento protocolado na Câmara Municipal, nesta terça-feira (02/02/2021), por parte do vereador Professor Jhonatas Monteiro (PSOL). “A nossa palavra, colegas, tem poder. E a gente não pode jamais esquecer que o povo que nos colocou aqui quer exercitar isso. Precisamos defender aqui intransigentemente os problemas de quem sofre na pele com as mazelas da cidade”, afirma.

A discussão teria a participação das autoridades da área educacional. Desde o início da pandemia de coronavírus as escolas públicas e privadas do município suspenderam as aulas presenciais. A rede particular conseguiu manter as atividades, remotamente – atividades pela internet. As unidades de ensino da Prefeitura nem isto garantiram e encontram-se fechadas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116651 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.