Vereador diz que viatura da PM passa um dia no distrito e um mês na cidade de Feira de Santana

Jurandy Carvalho: a orla de Salvador tem mais companhia de polícia do que em todo o município de Feira de Santana.
Jurandy Carvalho: a orla de Salvador tem mais companhia de polícia do que em todo o município de Feira de Santana.

O vereador Jurandy Carvalho (PL), que tem residência no distrito Governador João Durval (antigo Ipuaçu), já foi vítima de assalto em sua própria residência, conforme relatou nesta segunda-feira (08/02/2021), em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Ele falou sobre a insegurança na zona rural durante a discussão de um requerimento do colega Correia Zezito (Patriota) propondo que a 64ª Companhia Independente da PM, responsável pelo centro da cidade, tenha sua ação ampliada para vários bairros próximos. Jurandy aproveitou para alertar aos órgãos de segurança pública, responsabilidade do Governo do Estado, quanto ao perigo em que se encontram as comunidades dos distritos de Feira de Santana. “Nós da zona rural estamos praticamente desassistidos”, afirmou.

Segundo ele, viaturas designadas para a zona rural “passam apenas um dia lá e até um mês na cidade”. Enquanto isso, protesta, “a orla de Salvador tem mais companhia de polícia do que em todo o município de Feira de Santana”.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141304 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.