Vereador diz que proposta de CPI é sobre transporte coletivo de Feira de Santana e está sendo preparada

Silvio Dias: muitos problemas foram causados pela incompetência e omissão do Governo, o que resultou na criação de linhas que não atendem à necessidade da população.
Silvio Dias: muitos problemas foram causados pela incompetência e omissão do Governo, o que resultou na criação de linhas que não atendem à necessidade da população.

A primeira proposta de Comissão Parlamentar de Inquérito da nova legislatura está lançada, na Câmara de Feira de Santana, tendo como alvo as ações da Prefeitura frente às empresas que operam o transporte público coletivo.  O vereador Sílvio Dias (PT) anunciou nesta terça-feira (02/02/2021) que vai apresentá-la nos próximos dias, “pela importância de analisar e identificar os responsáveis pelo caos no serviço”.

Segundo ele, o centro das investigações não deve ser o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários, mas a administração municipal. “Muitos problemas foram causados pela incompetência e omissão do Governo, o que resultou na criação de linhas que não atendem à necessidade da população, na circulação de ônibus sem horários fixos, no aumento da tarifa e no crescimento do transporte alternativo e clandestino”, diz o vereador petista. Se aprovada a CPI, a investigação séria “detalhada” sobre a implantação do Sistema Integrado de Transporte (SIT).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107997 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]