Vereador Jurandy Carvalho define zona rural de Feira de Santana como prioridade do mandato

Jurandy Carvalho: a população espera horas pelo transporte coletivo, essa é uma das grandes mazelas de um povo esquecido por todos.
Jurandy Carvalho: a população espera horas pelo transporte coletivo, essa é uma das grandes mazelas de um povo esquecido por todos.

Morador do distrito Governador João Durval (antigo Ipuaçu), o vereador Jurandy Carvalho (PL) realizou primeiro discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (02/02/2021), afirmando que a zona rural será a sua prioridade.

Filho de agricultor, ele assegurou que agricultores, pescadores e outros trabalhadores dos distritos vão ter “voz e vez” através do seu mandato.  Um dos problemas a serem atacados é o transporte coletivo. “A população espera horas, essa é uma das grandes mazelas de um povo esquecido por todos”, lamenta.

A educação é mais uma área com muitas carências, ele diz, relembrando assunto abordado em recente entrevista para a Assessoria de Comunicação da Câmara, a presença de alunos entre 10 e 16 anos de idade em uma mesma sala de aula. “Isto não pode ficar deste jeito”, adverte Jurandy.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116777 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.