SMS de Feira de Santana informa que idosos acima de 80 anos podem agendar a vacinação contra Covid-19

19.336 idosos receberam a primeira dose contra a Covid-19.
19.336 idosos receberam a primeira dose contra a Covid-19.

A Secretaria Municipal da Saúde de Feira de Santana (SMS), iniciou o cadastramento dos idosos acima de 80 anos para vacinação contra a Covid-19. Um familiar ou responsável pode fazer o agendamento prévio nas unidades de saúde. Vale salientar que os idosos não precisam ir pessoalmente fazer o agendamento.

O responsável deve apresentar um documento de identificação com a foto do idoso e o comprovante de residência. Aqueles que têm dificuldade de locomoção poderão ser vacinados em domicílio. A observação poderá ser comunicada na hora do agendamento.

Feira de Santana registrou a vacinação de 2.938 idosos acima de 85 anos contra a Covid-19 até sexta-feira (12/02/2021). Com este quantitativo, a cidade alcança a marca de 19.366 vacinados, entre profissionais e trabalhadores de saúde, quilombolas, pessoas com deficiência e idosos institucionalizados.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106733 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]