Secretário da Saúde de Feira de Santana alerta para eminente esgotamento de leitos de UTI para pacientes com a Covid-19; Confira vídeo

Médico Edval Gomes, secretário da Saúde de Feira de Santana.
Secretário da Saúde de Feira de Santana, Edval Gomes apela para que população colabore com as medidas sanitárias de controle epidemiológico. 

Em mensagem divulgada nesta quarta-feira (24/02/2021), o médico Edval Gomes, secretário da Saúde de Feira de Santana, alerta para eminente esgotamento de leitos de UTI para tratamento de pacientes com a Covid-19 e apela para que população colabore com as medidas sanitárias de controle epidemiológico.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9607 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).