Secretária Anaci Paim inspeciona almoxarifado da SEDUC de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Secretária Anaci Paim observou materiais disponíveis e as condições de armazenamento.
Secretária Anaci Paim observou materiais disponíveis e as condições de armazenamento.

A professora Anaci Paim, gestora da pasta, visitou nesta sexta-feira (29/01/2021), o depósito de materiais da Secretaria Municipal de Educação. Ela observou os espaços, as condições de armazenamento, controle de recebimento e distribuição e os materiais disponíveis para as escolas municipais para um possível retorno às atividades presenciais.

Acompanhada de alguns profissionais da equipe de gestão, Anaci Paim disse que o objetivo da visita é garantir “mais eficiência e melhor aproveitamento na gestão dos recursos públicos que podem ser utilizados de maneira mais sistematizada para a gestão pública”, observou a professora.

A secretária, em contato com o pessoal que atua no almoxarifado, verificou as condições de armazenamento do material, além de avaliar a possibilidade de aquisição de novos materiais e equipamentos para as escolas. “Conhecendo melhor, podemos inclusive racionalizar com mais eficiência as despesas, evitando adquirir materiais que temos em quantidade suficiente e contemplar outras necessidades”, observa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123241 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.