SBT Folia terá cinco dias de shows online para relembrar período do carnaval

Cartaz anuncia atrações do 'SBT Folia dendicasa'.
Cartaz anuncia atrações do 'SBT Folia dendicasa'.

Uma das vozes mais ouvidas neste verão, Tierry é a atração de sábado (13/02/2021) do SBT Folia “Dendicasa”, programa especial que a TV Aratu exibe na televisão e canal do Universo Oficial no Youtube, para manter o clima do carnaval vivo apesar do cancelamento da festa oficial no estado. Compositor, cantor de sucessos como Rita, Ô Neca volta pra Kosko e Cracudo, o artista se apresenta com a banda a partir de 21:30 horas.

Na véspera de Tierry, sexta-feira (12), quem faz a festa para os telespectadores e internautas é Psirico com um repertório de sucessos de outros carnavais.  Além destes, tem mais duas feras da folia para levar astral e alegria a quem estiver seguindo o isolamento em casa. Lincoln e Duas Medidas se apresentam na segunda-feira (15) e Tuca Fernandes, na terça-feira (16).

O SBT Folia “Dendicasa” começa nesta quinta-feira (11), com show ao vivo da Banda Eva e participação de Tatau e DH8, transmitido também pelo portal www.aratuon.com.br, pelo instagram @tvaratu e canal Universo Oficial no Youtube. Nos demais dias, pela TV e Youtube. Apresentado por Alex Lopes, o especial traz música, matérias especiais, recordações e um concurso de melhor decoração de casa e fantasia para os internautas participarem, tudo isto transmitido pela TV e pelo canal do Universo Oficial no Youtube.

Confira programação

Quinta-feira (11/02), às 22:15 horas – Abertura oficial com Banda Eva, Tatau e DH8 também no site e Instagram;

Sexta-feira (12/02), às 22:15 horas – Psirico;

Sábado (13/02), às 21:30 horas – Tierry;

Segunda-feira (15/02), às 22:15 horas – Lincoln e Duas Medidas;

terça-feira (16/02), às 22:15 horas – Tuca Fernandes.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106678 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]