SBT Folia terá cinco dias de shows online para relembrar período do carnaval

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia atrações do 'SBT Folia dendicasa'.
Cartaz anuncia atrações do 'SBT Folia dendicasa'.

Uma das vozes mais ouvidas neste verão, Tierry é a atração de sábado (13/02/2021) do SBT Folia “Dendicasa”, programa especial que a TV Aratu exibe na televisão e canal do Universo Oficial no Youtube, para manter o clima do carnaval vivo apesar do cancelamento da festa oficial no estado. Compositor, cantor de sucessos como Rita, Ô Neca volta pra Kosko e Cracudo, o artista se apresenta com a banda a partir de 21:30 horas.

Na véspera de Tierry, sexta-feira (12), quem faz a festa para os telespectadores e internautas é Psirico com um repertório de sucessos de outros carnavais.  Além destes, tem mais duas feras da folia para levar astral e alegria a quem estiver seguindo o isolamento em casa. Lincoln e Duas Medidas se apresentam na segunda-feira (15) e Tuca Fernandes, na terça-feira (16).

O SBT Folia “Dendicasa” começa nesta quinta-feira (11), com show ao vivo da Banda Eva e participação de Tatau e DH8, transmitido também pelo portal www.aratuon.com.br, pelo instagram @tvaratu e canal Universo Oficial no Youtube. Nos demais dias, pela TV e Youtube. Apresentado por Alex Lopes, o especial traz música, matérias especiais, recordações e um concurso de melhor decoração de casa e fantasia para os internautas participarem, tudo isto transmitido pela TV e pelo canal do Universo Oficial no Youtube.

Confira programação

Quinta-feira (11/02), às 22:15 horas – Abertura oficial com Banda Eva, Tatau e DH8 também no site e Instagram;

Sexta-feira (12/02), às 22:15 horas – Psirico;

Sábado (13/02), às 21:30 horas – Tierry;

Segunda-feira (15/02), às 22:15 horas – Lincoln e Duas Medidas;

terça-feira (16/02), às 22:15 horas – Tuca Fernandes.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113513 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]