Revendedores estão preocupados com assaltos a postos de combustíveis na Bahia

Representantes do segmento de postos de abastecimento de veículos cobram atuação da SSP Bahia no combate ao crime que afeta segmento.
Representantes do segmento de postos de abastecimento de veículos cobram atuação da SSP Bahia no combate ao crime que afeta segmento.

O Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado da Bahia (Sindicombustíveis Bahia) denuncia as ocorrências frequentes de assaltos a postos de rodovia. Os atos criminosos colocam em risco a segurança de funcionários e consumidores, deixando os revendedores preocupados com a situação de insegurança.

Os revendedores dizem que os assaltos estão mais frequentes e violentos. O Posto São Gonçalo de Milagres teve o cofre arrombado semana passada. No final do ano de 2020, o Posto BR, em Catu, foi assalto, e explodiram o cofre do Posto Trevo, em Feira de Santana.  O presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, afirma que os assaltos são recorrentes nas BRs 116 e 324 e somente uma ação forte das autoridades policiais poderá solucionar o problema da insegurança.

“Além dos assaltos, a categoria enfrenta ainda as quadrilhas que roubam cargas de combustíveis”, comenta Tannus.  Ele ressalta que “é necessária uma atuação mais efetiva das autoridades policias para inibir a ação dos bandidos e garantir mais segurança aos trabalhadores e consumidores’.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114921 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.