Reportagem da Revista Veja revela que investigação federal do Caso Faroeste vai avançar sobre atuação de empreiteiras da Bahia

Segundo matéria da Revista Veja, investigação do Caso Faroeste vai avançar sobre atuação de empreiteiras da Bahia.
Segundo matéria da Revista Veja, investigação do Caso Faroeste vai avançar sobre atuação de empreiteiras da Bahia.

Reportagem de Robson Bonin, publicada nesta segunda-feira (22/02/2021) na Revista Veja, revela que o “o universo baiano dos empreiteiros anda em ebulição com ação da PF. Segundo o repórter, a investigação federal, denominada ‘Operação Faroeste’, “continua avançando sobre famílias tradicionais no estado, dentre eles, o empreiteiro baiano Antônio Andrade, que tocou importantes obras na Bahia, se afastou do comando de suas empresas depois da Operação Faroeste, que investiga venda de sentenças no TJBA”.

“Oficialmente, segundo pessoas próximas, mudou-se para Miami. Toninho, como é conhecido, tem provocado barulho na Ilha de Itaparica, metido numa guerra com outra família famosa do estado, envolvendo graves acusações que fazem a corrupção do TJ parecer brincadeira de amador”, revela o repórter.

Sobre Carlos Augusto 9514 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).