Quinze pessoas são flagradas desrespeitando ‘Toque de Recolher’ na Bahia

Polícia Militar da Bahia realiza fiscalização.
Polícia Militar da Bahia realiza fiscalização.

Quinze pessoas foram autuadas na Bahia, entre 20h de sexta-feira (26) e 5h deste sábado (27/02/2021), após desrespeitarem o toque de recolher.

Um caso foi registrado na Região Metropolitana de Salvador e o restante no interior. Na capital baiana não houve flagrante.

Os infratores foram conduzidos por policiais militares nas cidades de Camaçari, Santo Estevão, Irecê, Conde, Brumado, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Filadélfia.

Nas Delegacias Territoriais (DTs) as quinze pessoas foram autuadas nos artigos 268 (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa), 330 (desobedecer a ordem legal de funcionário público) e 132 (expor a vida ou a saúde de outrem a perigo).

Desde o início do decreto, no dia 19 de fevereiro, 91 pessoas foram autuadas por descumprimento das medidas que buscam reduzir a disseminação do novo coronavírus

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115088 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.