Programa de Apoio à Pessoa com Doença Falciforme de Feira de Santana passa a funcionar em endereço, diz Governo Colbert Martins

Fachada da nova sede do Programa Municipal de Apoio à Pessoa com Doença Falciforme.
Fachada da nova sede do Programa Municipal de Apoio à Pessoa com Doença Falciforme.

Ambiente amplo e climatizado. É como a coordenadora do Programa Municipal de Apoio à Pessoa com Doença Falciforme, Luciana Brito, descreve a nova sede do órgão, agora localizada na Rua Prudente de Morais, 170, Ponto Central.

A unidade dispõe de três consultórios clínicos, sala de fisioterapia, sala de curativo, triagem, coordenação, almoxarifado, farmácia e recepção. Todas as salas são climatizadas.

“A nova sede é bem estruturada, com capacidade para atender todos os pacientes confortavelmente e conta também com estacionamento”, acrescentou Luciana Brito.

Entre os serviços, são oferecidas consultas com hematologista, hematopediatra, clínico geral e exame de doppler transcraniano – que avalia por ultrassonografia a velocidade do fluxo de sangue nas principais artérias do cérebro, podendo reduzir as chances de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Essa mudança veio só para agregar, trazendo segurança e conforto ao paciente, mantendo a qualidade da assistência”, pontuou a coordenadora. A nova sede está localizada próximo ao Colégio Gênesis.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109715 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]