Prefeitura de Feira de Santana vai restringir atendimento público, diz Governo Colbert Martins

Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana.
Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana.

Somente serviços essenciais do Governo Municipal funcionarão para o público nesta segunda-feira (01/03/2021) e terça-feira (2), ampliando o lockdown prorrogado pelo Governo do Estado. O principal deles será o da Saúde, que terá atendimento normal em todas as unidades, sem qualquer exceção, informou Governo Colbert Martins.

Também haverá expediente normal no Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF), nas secretarias da Fazenda; de Serviços Públicos; Operações e Manutenção; de Comunicação; na Superintendência Municipal de Trânsito e na Secretaria de Transportes e Trânsito.

Na Secretaria de Prevenção à Violência trabalharão normalmente a Defesa Civil e a Guarda Municipal, e haverá plantões no Procon e nas secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Administração. Na Secretaria de Meio Ambiente funcionará apenas a fiscalização.

O Centro de Abastecimento deverá funcionar até 14h, mas o Centro Comercial Popular Cidade das Compras, o Feiraguay e o Mercado de Arte Popular ficarão totalmente fechados. O transporte público urbano circula das 5h às 19h.

O Governo Municipal vai abrir exceções apenas para oficinas mecânicas, bancos, lotéricas, clínicas e laboratórios, medicamentos (humanos e veterinários), postos de combustíveis, borracharias, distribuidoras de água e de gás.

“Alguns segmentos devem funcionar, em razão da localização geográfica de Feira, como borracharias e oficinas mecânicas; outros devido ao período de pagamento de salários, como bancos e lotéricas”, explica o prefeito Colbert Martins.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108849 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]