Prefeitura de Feira de Santana promove leilão de bens inservíveis

A relação completa dos bens inservíveis está na página do Diário Oficial Eletrônico.
A relação completa dos bens inservíveis está na página do Diário Oficial Eletrônico.

Os bens que serão leiloados pela Prefeitura de Feira de Santana 18 de março, estão expostos à visitação pública no Estádio Joia da Princesa e no pátio da Fundação Egberto Costa (Parque do Saber), Bairro São João. O certame vai ocorrer às 9 horas, através da internet, no endereço eletrônico:  www.rjleiloes.com

Vão a leilão motos, carros, cadeiras escolares, televisores, armários de aço, computadores, fogões industriais, impressoras, teclados, ventilador e ar-condicionado. A relação completa dos bens inservíveis está na página do Diário Oficial Eletrônico.

Ainda conforme o decreto, edição desta terça-feira, 24, os arrematantes terão o prazo de 22 de março a 02 de abril, das 8:30 às 12 horas e das 14:30 às 17 horas para retirar os bens, exceto sábado e domingo. Deverão apresentar a nota de venda.

Após este prazo, e até o 30º dia, será devida multa de 2% sobre o valor arrematado. Após o 30º dia, os bens não retirados serão incorporados ao patrimônio da Prefeitura.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120656 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.