Prefeito Colbert Martins empossa Eli Ribeiro, Borges Junior, Pablo Roberto, José Carneiro e Gerusa Sampaio como secretários municipais de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Prefeito Colbert Martins empossa secretários e reafirma proposta de reforma administrativa.
Prefeito Colbert Martins empossa secretários e reafirma proposta de reforma administrativa.

O prefeito Colbert Martins Filho e o vice-prefeito, Fernando de Fabinho, empossaram na manhã desta segunda-feira (08/02/2021), mais cinco integrantes do seu secretariado, em ato ocorrido no Paço Municipal Maria Quitéria.

Assinaram o termo de posse Eli Ribeiro (Secretaria de Serviços Públicos), Antonio Carlos Borges Junior (Secretaria de Desenvolvimento Social), Pablo Roberto (Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural), José Carneiro Rocha (Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais) e Gerusa Sampaio (Secretaria Extraordinária de Políticas para Mulheres).

Na oportunidade, o prefeito tratou dos desafios de cada colaborador e reafirmou o compromisso em fazer, nos próximos dias, uma reunião entre os novos gestores para discutir a proposta de uma ampla reforma administrativa.

“Quero contar com todos vocês e as equipes nas respectivas pastas para fazermos um levantamento criterioso de ações, bem como tratarmos de maneira integrada com a empresa especializada de Salvador que nos dará este suporte”, pontuou.

Ainda, segundo Colbert Filho, o objetivo é integrar os sistemas da Prefeitura por meio da inovação tecnológica e otimizar o trabalho da gestão municipal, facilitando o acesso da população aos serviços públicos.

Já Fernando de Fabinho desejou votos de confiança aos novos secretários e ratificou que estará à disposição para atendê-los e colaborar administrativamente.

Sobre Carlos Augusto 9655 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).