Prefeito Colbert Martins anuncia Toque de Recolher em Feira de Santana; Medida tem duração de uma semana

Colbert Martins: em virtude da situação que estamos vivendo, decidimos seguir o decreto do Governador Rui Costa sobre o Toque de Recolher.
Colbert Martins: em virtude da situação que estamos vivendo, decidimos seguir o decreto do Governador Rui Costa sobre o Toque de Recolher.

Em publicação na rede social do Twitter, o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) anunciou nesta quarta-feira (17/02/2021) que está adotando, no município de Feira de Santana, as mesmas medidas de restrição de atividade que foram anunciadas pelo governador Rui Costa, na noite desta terça-feira (16), que objetivam restringir a circulação dos munícipes e conter a propagação da Covid-19.

Em Feira de Santana, o ‘Toque de Recolher’ terá início na sexta-feira (19), com duração de uma semana, das 22 às 5 horas.

Leia +

Com 15 mil casos ativos de Covid-19 na Bahia, governador Rui Costa decreta toque de recolher no estado

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9153 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).