Praças e avenidas de Feira de Santana recebem melhorias na iluminação pública, diz Governo Colbert Martins

Departamento de Iluminação instalou torres e novas luminárias em praças de Feira de Santana.
Departamento de Iluminação instalou torres e novas luminárias em praças de Feira de Santana.

Cinco avenidas e quatro residenciais, além de bairros e os oito distritos foram atendidos com serviços de manutenção na iluminação pública, em janeiro. Foram feitas trocas de equipamentos, como luminárias, reator e disjuntor, além de substituição de fios e braços de iluminação. Ainda foram instaladas torres em praças.

Nesse período os serviços foram levados para os condomínios do Minha Casa, Minha Vida Ponto Verde e Reserva do Parque, no conjunto Feira VII, e o Asa Branca e Viver Mais Asa Branca. As avenidas atendidas foram Rio de Janeiro, Colbert Martins (estrada Feira – São Gonçalo), Ayrton Sena e a Sérgio Carneiro.

De acordo com o diretor do Departamento de Iluminação Pública, João Marcelo Gomes, as intervenções resultaram no melhoramento da rede de iluminação na rua Miguel Pinto de Santana, no bairro Nova Esperança, e nas praças Padre Ovídio (Igreja da Matriz), do Morada do Sol e do Feira IX.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]