Ministério da Agricultura vai engajar programa de melhorias na zona rural de Feira de Santana, diz prefeito Colbert Martins

Prefeito Colbert Martins e Teresa Cristina ministra da Agricultura.
Prefeito Colbert Martins e Teresa Cristina ministra da Agricultura.

Melhoria de técnicas de cultivo e criação de animais, incremento das potencialidades e geração de emprego e renda. Basicamente, estes foram os assuntos tratados pelo prefeito Colbert Martins com a ministra da Agricultura Pecuária e Desenvolvimento, Teresa Cristina Costa Dias, na tarde desta quarta-feira (24/02/2021), em Brasília.

O programa de desenvolvimento que a Prefeitura de Feira vai implantar para a zona rural prevê a participação da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), do Serviço Nacional de Aprendizado Rural (SENAR) e da Confederação Nacional da Agricultura.

“A audiência com a ministra foi o primeiro passo importante para iniciarmos o programa. O nosso desejo é proporcionar mudanças necessárias na zona rural, de maneira a aprimorar e diversificar a produção e, consequentemente, melhorando a vida no campo”, destacou o prefeito Colbert Martins.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120759 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.