Inscrições para Festival Oriental Fair de Feira de Santana vão até domingo

Cartaz anuncia 10ª edição do Oriental Fair Festival de Dança.
Cartaz anuncia 10ª edição do Oriental Fair Festival de Dança.

O Oriental Fair Festival de Dança chega a sua 10ª edição com oficinas, palestras, aulas gratuitas e com o maior Festival de Dança do Ventre e Fusões de Feira de Santana e região.

Com o tema “Mulheres da Feira – Passado, Presente e Futuro”, o Festival esse ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, será realizado de forma virtual, envolvendo bailarinos profissionais e estudantes, que farão homenagens a personalidades feirenses femininas importantes na construção da história da cidade.

As inscrições seguem domingo, 21. Para realizá-la, o interessado deve acessar o formulário on-line disponível na página do Instagram: @orientalfair. A divulgação dos selecionados será entre os dias 22 e 28 de fevereiro.

As aulas práticas começam em 1º de março e o material produzindo durante o Festival será divulgado a partir de 10 de abril.

O 10º Oriental Fair Festival foi selecionado e aprovado para receber subsídios da Lei Aldir Blanc, como ficou conhecido o auxílio emergencial para o setor cultural na pandemia da Covid-19. Até o momento, mais de R$3,8 milhões de recursos foram repassados pelo Governo Municipal.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.