Homenagens marcam 29 anos do Hospital da Mulher de Feira de Santana; Prefeito Colbert Martins participa da solenidade

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Em discurso, prefeito Colbert Martins Filho agradeceu aos funcionários pelos serviços prestados.
Em discurso, prefeito Colbert Martins Filho agradeceu aos funcionários pelos serviços prestados.

O Hospital Inácia Pintos dos Santos (Hospital da Mulher de Feira de Santana) completou 29 anos de serviços prestados à comunidade no último sábado (30/01/2021). Para a marcar a data, na manhã desta segunda-feira, 1º, foram distribuídos kits para os recém-nascidos, com direito a bolo e homenagem a uma das funcionárias mais antigas.

O prefeito Colbert Filho participou das comemorações acompanhado do vice-prefeito, Fernando de Fabinho, e do secretário municipal de Saúde, Edval Gomes.

Após visitar as novas instalações da Sala de Parto Normal e o Banco de Leite Humano, Colbert Filho destacou que esse hospital foi construído na gestão do seu pai, o ex-prefeito Colbert Martins da Silva, e que hoje a unidade é referência em partos na região.

 “Agradeço a cada um dos funcionários pelos serviços prestados e que possamos continuar crescendo, mantendo a qualidade dos serviços que o faz ser referência na Bahia”, disse o prefeito. Somente nos últimos 14 anos foram realizados 74.906 partos.

Ainda na oportunidade, o prefeito presenteou as mães do projeto Mãe Canguru e a funcionária Maria da Glória Gonzaga. A visita foi acompanhada pela diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113734 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]