Homenagens marcam 29 anos do Hospital da Mulher de Feira de Santana; Prefeito Colbert Martins participa da solenidade

Em discurso, prefeito Colbert Martins Filho agradeceu aos funcionários pelos serviços prestados.
Em discurso, prefeito Colbert Martins Filho agradeceu aos funcionários pelos serviços prestados.

O Hospital Inácia Pintos dos Santos (Hospital da Mulher de Feira de Santana) completou 29 anos de serviços prestados à comunidade no último sábado (30/01/2021). Para a marcar a data, na manhã desta segunda-feira, 1º, foram distribuídos kits para os recém-nascidos, com direito a bolo e homenagem a uma das funcionárias mais antigas.

O prefeito Colbert Filho participou das comemorações acompanhado do vice-prefeito, Fernando de Fabinho, e do secretário municipal de Saúde, Edval Gomes.

Após visitar as novas instalações da Sala de Parto Normal e o Banco de Leite Humano, Colbert Filho destacou que esse hospital foi construído na gestão do seu pai, o ex-prefeito Colbert Martins da Silva, e que hoje a unidade é referência em partos na região.

 “Agradeço a cada um dos funcionários pelos serviços prestados e que possamos continuar crescendo, mantendo a qualidade dos serviços que o faz ser referência na Bahia”, disse o prefeito. Somente nos últimos 14 anos foram realizados 74.906 partos.

Ainda na oportunidade, o prefeito presenteou as mães do projeto Mãe Canguru e a funcionária Maria da Glória Gonzaga. A visita foi acompanhada pela diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]